segunda-feira, 17 de março de 2014

inaugurando em 3,2,1…já!

Enfim um cantinho pra chamar de meu!
Meu nome é Ellis,mas prefiro que me chamem de Lili.
Sempre gostei de escrever,de falar,de dar opinião,sou inquieta neste sentido.
Sou estudante de odontologia pela UPE(FOP),casada com o Ton e mamãe da criança mais fofa do mundo; o Thor.
Estou morando com minha pequena família nos Estados Unidos,onde ficarei por um tempo,
Aqui os produtos de beleza são acessíveis (baratos mesmo) e eu que sou além de vaidosa,sou muito curiosa e gosto de contar "prazamigas" as coisas que tenho comprado,testado etc.
Não,eu não vou ganhar nada fazendo isso,mas amei a idéia de compartilhar minhas trelas,assim o tempo aqui passa mais rápido e eu mantenho mais contato com meu Brasil.
Ahhhh eu também escrevo sobre temas beeeem variados e "diferentes"do mundo de moda-beleza,viu?foi pensando nisso que desisti de lotar meu facebook com textos enormes sobre tudo ou quase tudo e resolvi fazer esse bloguinho "Xeretando com Lili",seja um produto de cabelo,maquiagem,seja minha opinião,seja uma poesia,seja sobre o que for,não quero limitar esse espaço á produtos e minha experiência com eles,quero me expressar,"falar"usando as letrinhas do teclado,o que passa na minha cabeça (que parece que nunca se aquieta,pelo amor!),
fique a vontade para xeretar comigo,e por favor, sinta-se em "casa".
:)
 Lili

6 comentários:

  1. Adorei Lili sua ideia ! que bom falar com vc sempre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada roze!!!!! bom saber que vc passou por aqui para ler um tiquin :)

      Excluir
  2. Graças a Deus, assim deixa de lotar o face dos outros com tanta merda feminista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da novidade,mas se meu "feminismo" no face incomoda,fica a vontade para me retirar do seu,porque eu jamais vou parar de me posicionar.
      Pelo menos na minha vida é assim que eu faço, o que não me acrescenta,o que não me torna melhor,eu corto.
      é muito deselegante ficar ofendendo os outros gratuitamente sabe? faz mal para o coração.
      um beijo pessoa "anônima"

      Excluir
  3. É isso aí minha irmã!!! Adorarei ler suas palavras, seus pontos de vistas, a forma como você encara o mundo. Tenha certeza que é melhor uma pessoa que se posiciona, do que pessoas que não tem opnião alguma, que se escondem nas opniões formadas pelos outros. Pena destas pessoas!! Amo você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmã linda! obrigada por vir aqui xeretar meus textos. amo vc muito muito e estou ROXA de saudade! o resto é resto!

      Excluir