sábado, 22 de março de 2014

Xeretando com Lili no Youtube?!

Suuuuurpresaaaa!!!

Resolvi dar vida novamente ao meu canalzinho do youtube (háááá agora aprendi a mexer melhor)
e assim como no blog,postarei sobre vários temas.

O primeiro vídeo é sobre os produtos baratex nas farmácias aqui do USA :)

Muita amiga minha me perguntava sobre as novidades,preços,se "prestava",e já que uma imagem vale mais que mil palavras,filmei e já está ''no ar" !!! (kkkkkkkkkkkkkk)

Tem muito produto legal e barato aqui,porém quando o povo "importa" as vezes aplicam um "pouco demais" em cima  sabe?
Claro que as pessoas tem que ter lucro,mas as vezes é abusivo,então,além de dizer minha opinião,também mostro os preços que eu paguei,assim você tira suas conclusões sobre.

Espero que gostem, e se for possível se inscreve no canal,Divulga prazamigas (kkkkkkk)


Um comentário:

  1. Ai que saudades dessas farmacias

    Lili, coloca o link dos vídeos aqui no blog tb. Tipo um post por vídeo, ajuda a ver todos :)

    Bjs bjs

    ResponderExcluir