segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lili TESTOU!

Olá xeretas do meu "braseeeel"!
hoje eu trago para vcs um descoberta legal que fiz ontem!
fui na Target,e vi o BABY SKIN PORE ERASER da Maybelline,estava á 4,90 dolares… resolvi dar uma chance,visto que eu tenho um porefessional que veio da china e algo me diz que não funciona bem sabe? e eu tenho poros dilatados,pele oleosa,marquinhas de acne (…)
produto que disfarça esses probleminhas eu tô lindamente dentro!

Gente...O PREÇO É EXCELENTE,não tem cheiro,deixa a pele realmente macia e sedosa e diminui brilho and poros.
O que não gostei nele é  que é um gel(transparente) então pra mim que tenho áreas vermelhas causadas pelo tratamento com ácido,olheiras de noites mal-dormidas,não cobre.
Deixa pele ótima mas não cobre nadinha,se vc tem alguma pigmentação,olheiras etc... vai ter que passar algo com "cor"por cima…mas suaviza os poooros!!!

Comprei faz umas semaninhas aí… a Tal base Dream liquid Mousse( mesma marca do baby skin pore eraser----maybelline) 9 doletas...peguei 1  ou 2 tons mais "amarelado"do que o da minha pele(pra variar né? nunca vi errar tanto o tom de base!) mas com o pó deu certinho! Ela tem uma excelente cobertura,cobre até as olheiras! masssss não dura tanto,e tende a deixar a pele oleosa com o passar das horas(mas com o pó matte,e o baby pore,pra mim ficou mará!)
Essas imagens são da internet,só para mostrar a  vocês quais são os produtos,melhor do que uma foto com resolução de iphone né?  fiz um vídeo onde mostro os produtinhos!
FOTO RETIRADA DO GOOGLE
Escreverei em breve sobre perda de peso,dieta,exercício,como perdi o peso que ganhei na gestação.
Um cheiro!
Lili

FOTO RETIRADA DO GOOGLE

2 comentários:

  1. Adorei! Assuntos curiosos e bem escritos .cronista já é uma nova opçao
    Vc me enche de orgulho. Bjs.
    Kicinha

    ResponderExcluir