quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos namorados,O QUE DAR?

Hum…amanhã é o dia,e vc ainda nãoooo comprou o presente,e nem sabe o que dar?!
calma que eu te ajudo.
a minha dica é boa,confia! kkkkkk
fiz um vídeo contando tudo!

Coisas que vc não deve fazer,tipo nunca, é dar presentes "chatos",use o bom-senso,vc gostaria de receber uma caixa de meias,sabonetes,desodorantes? acredito eu que não,então não dê também...e especialmente: Dar algo que não seja do estilo da pessoa.
Se a relação é recente,e vc não conhece bem os gostos da pessoa,vale pedir ajuda de alguém que o conheça a mais tempo.
As vezes a gente acha que fulana ia ficar linda com X estilo de roupa,mas estilo é particular,então conhecer o gosto-estilo ajuda muito,além de mostrar pra seu amadinho(a) que vc conhece seus gostos :) (ou que vc teve uma ajuda mara! kkkkk)  se vc dá algo totalmente diferente do estilo da pessoa,é roleta russa,se a pessoa "detesta"aquele tipo de presente,fica a sensação ruim,afinal,todo mundo quer mesmo é AGRADAR.
Não adianta comprar o presente mais caro se a pessoa não fizer "uso",e principalmente,lembre-se que é um dia de comemorar o amor,então deixe o romance rooooolar,muitas vezes um vinho na praia,com um presente simples,tem muito mais significado do que um carro lotado de ouro e uma noite naquela suíte cara e luxuosa.
o que a gente leva da vida,são as memórias,o que vivemos…dinheiro e riqueza,fica por aqui mesmo,então aproveite muitoooo os momentos!
E sim claro,tente fazer reservas,comprar entradas on-line(dependendo do que vc escolher)pq filas e dia dos namorados são "feitos um para o outro".
 as Dicas messssmo,vc encontra no vídeo!
Beijinhos e feliz dia dos enamorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário